Anthoony Monteiro
Poxa fiquei com pena do Rafael Ramos o cara é inocente e o pessoal quer condenar ele de todo jeito, acredito que ele se arrependeu de vim jogar aqui, tomara que esse edenilson nunca mais vista a camisa do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Pena



