Murilo Caldas
Preparo físico deles é controlado pela mesma comissão técnica há 2 anos. O do nosso time tá sendo aprimorado durante a temporada (quando o VP chegou isso foi uma das coisas que surgiram de bastidores, a surpresa dele com o quao ruim estava o preparo físico do time, como um todo). Isso por si só já serviria pra explicar.
Outro ponto de importância: o time deles se preparou para jogar o mundial em fevereiro desse ano, então tiveram que estar com nível de preparo físico mais aprimorado desde o começo do ano, coisa que o nosso não precisou, a tendência é de só atingirmos o ápice de ritmo e preparo no segundo semestre.
Além disso, a média etária lá é 25,6 anos, enquanto a nossa é 27,8. Isso por si só não quer dizer muita coisa, mas influencia também.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica: Palmeiras, todo jogo entra com seu time Principal, e...
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians precisa poupar?, é nossa idade do time que é elevada? é nosso preparo físico que é fraco? Qual a diferença que nosso time não pode jogar 2 jogos por semana? Deixa ver as respostas..
