Jose Comodaro
Eu, particularmente, não quero ver o Corinthians com um dono. Ele é o time do povo.
Mas o crescimento espetacular de Cruzeiro e botafogo nos deixa a pensar, isso deixa.
Nada dava certo por lá, como por cá.
Ronaldo chegou chutando o balde no Cruzeiro, mandou meio mundo embora, até o goleiro ídolo. Contratou jogador barato, ganhando bem menos que os que estavam lá. Já disparou na série B.
O Botafogo que acabou de ascender a série A, já é bastante admirado e temido.
Isso nos mostra o quanto o amadorismo no futebol nos é prejudicial.
Ex jogador, conselheiro, pessoas que nada sabem de administração viram diretores, treinadores, presidentes.
Só tem duas saídas, ou se profissionalisa já, ou a SAF será inevitável.
em Bate-Papo da Torcida > Saf