Lucas Morais
Da mesma forma, se tivesse vencido, eles teriam elogiado, contra o Inter fez dois gols e recuou e não me lembro em nenhum momento que mano fez um bom trabalho em outro time, e outra nos abandonou pra ir pra seleção e olha no que deu.
em Análise dos jogos > Comentaristas do SPORTV
Em citação ao post:
Até concordo, mas isto tudo pq o Corinthians ganhou um jogo em casa e empatou um jogo fora. Já pensou se tivesse perdido os dois? Aí seríamos piores que o Flamengo! Devagar com o andor, o time está se reestruturando e é normal sim que oscilem, ainda mais quando houver alternâncias de tática. Como aconteceu, visivelmente nos dois jogos. Em casa o time jogou mais adiantado, em especial no começo da partida e no primeiro tempo e fora o time jogou recuado para tentar explorar os contra ataques. O Mano já fez isto com outros elencos e conseguiu se dar bem até com jogadores piores que os de hoje. Ainda confio no trabalho dele e lamentei muito quando ele foi pra seleção, embora o Tite tenha sido EXTRATERRESTRE!