x

Post de Miguel Angelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Até concordo, mas isto tudo pq o Corinthians ganhou um jogo em casa e empatou um jogo fora. Já pensou se tivesse perdido os dois? Aí seríamos piores que o Flamengo! Devagar com o andor, o time está se reestruturando e é normal sim que oscilem, ainda mais quando houver alternâncias de tática. Como aconteceu, visivelmente nos dois jogos. Em casa o time jogou mais adiantado, em especial no começo da partida e no primeiro tempo e fora o time jogou recuado para tentar explorar os contra ataques. O Mano já fez isto com outros elencos e conseguiu se dar bem até com jogadores piores que os de hoje. Ainda confio no trabalho dele e lamentei muito quando ele foi pra seleção, embora o Tite tenha sido EXTRATERRESTRE!

em Análise dos jogos > Comentaristas do SPORTV

Em resposta ao tópico:

André Rizek afirma: 'Desafio de Mano é tirar o Corinthians da normalidade'

'Não foi um jogo dos mais emocionantes e esse é um dos desafios do Mano Menezes. Não tenho dúvidas em afirmar que ele tem nas mãos um dos melhores elencos para os padrões do futebol brasileiro e o futebol apresentado não conseguiu estar à altura dos nomes que têm nesse elenco ao longo do ano. O Corinthians foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, que é um resultado horrível e nesse Campeonato Brasileiro é um time muito irregular, capaz de atuações excelentes, como no meio da semana contra o Internacional, e depois volta a jogar um futebol modorrento como o de hoje. É uma campanha normal, mas para ser campeão, você precisa fazer algo acima do normal, como o Cruzeiro vem fazendo. Vai no Pacaembu e atropela o Palmeiras no primeiro tempo.' - afirmou André Rizek.

Na bancada do 'Troca de Passes', Carlos Eduardo Lino vai na mesma linha de Rizek e acrescenta que falta para o time de Mano Menezes 'fome para vencer'. Para o comentarista, no entanto, apenas o líder Cruzeiro está demonstrando essa característica nas onze partidas do campeonato até o momento.

'Um time que tem Renato Augusto, Romarinho, Romero no banco, deveria ter mais fome para vencer. Está faltando espírito de decisão ao Corinthians em toda partida. Esse espírito ainda não contamina o Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro joga assim, com final quarta, domingo e quando for preciso. Esse espírito a gente vê no Cruzeiro, enquanto os outros times parecem estar jogando uma partida de 38 tempos. Precisa ter obsessão por vencer. Clima de decisão. Falta ambição para algumas equipes.'' - comentou Lino.

Responder ao post do Miguel Angelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 400 posts

@lucas.morais em 22/07/2014 às 10:56

Da mesma forma, se tivesse vencido, eles teriam elogiado, contra o Inter fez dois gols e recuou e não me lembro em nenhum momento que mano fez um bom trabalho em outro time, e outra nos abandonou pra ir pra seleção e olha no que deu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 21 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 25 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 29 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 30 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 32 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 34 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 35 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 38 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 49 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico