x
Fórum do Corinthians

Ninguém notou que o elenco era velho quando o VP chegou?

Foto do perfil de Alan

Ranking: 6.349º

Alan 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2022 às 00:48
Por Alan (@alan14)

Esse elenco está aí desde o ano passado.
Só perceberam agora que o elenco está envelhecido?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.160 posts

@lincoln.lins.guimara em 11/06/2022 às 01:23

Até os considerados jovens tão mal, o problema da idade é o de menos. Pega o exemplo do bambu, não vem jogando absolutamente nada.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 11/06/2022 às 01:22

O VP comentou isso logo na chegada.