Alex Araujo
Existem pessoas que criticam o treinador e pedem a cabeça do cara (independente de qual seja), outros criticam os jogadores... Mas o fato é que os verdadeiros culpados são os irresponsáveis pelo departamento de futebol. Parece a casa da mãe Joana, jogador faz o que quer, torcedor faz o que quer (Acender sinalizador com o time perdendo, é pensar mais no status de torcedor que no time) e banca um Sylvinho, para perder pré temporada e planejamento.
Se o portuga chega aqui em dezembro, iria barra um Bruno Mello da vida, pedir um volante, dois laterais e um centroavante.
Agora o cara está descobrindo que o bambu e paçoqueiro, o Bruno Mello e um zagueiro ruim que sobe para o ataque pela esquerda e tem um monte de buracos no elenco.
Por incrível que pareça, o melhor têm sido a base... Du, Mantuan, Adson etc...
