Leonardo Furlan
Verdade mano, no meu de pensar, o Corinthians quis copiar as raríssimas exceções d técnicos que deram certo no Brasil, e por coincidência dois portugueses na filial do rio e no Guarani do Paraguai, mas não teve a msm sorte
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá 1x0 Corinzthians: péssimo!
Em citação ao post:
Técnico de m****, esses estrangeiros dirigindo clubes brasileiros dá nessa porcaria, falo direto aqui nos comentários e volto a dizer, técnico estrangeiro é exceção dá certo no Brasil, os caras tem uma forma diferente de montar as equipes, o que não dá certo no futebol brasileiro, calendário apertado, campeonatos com disputas acirradas, não dá pra ficar fazendo invenções não coloca os melhores dentro de suas posições para jogarem e forma uma equipe, com padrão de jogo, ai vem o VP com essa palhaçada.