William Lima
Renato Augusto teve lance que ele chama atenção porque ninguém aparece pra recebe bola parece que os jogador tão se escondendo pra recebe bola
em Análise dos jogos > Cuiabá x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
A sensação que dá ao ver a partida é que o time não tem pique, a bola não vai c velocidade alguma. O único que conseguia acelerar d vez em qd na partida era o Raul, como no lance que ele desarmou e saiu em disparada p armar o ataque.
Várias tomadas de decisões erradas. O time vira o jogo muito devagar e por isso mesmo não consegue ter espaço. Se você vai ficar virando o jogo você precisa d movimentação e agilidade e n consigo ver isso.
O único lance d perigo que foi no gol foi a cabeçada do Mosquito. O Guedes teve uma cabeçada no 2 tempo, mas foi p fora.
É muito pouco e não é d hoje. Contra o Atlético-Go foi uma bola no gol também. Contra o América foi um sofrimento também. Contra o Boca foi um chute também no gol.