Rodrigo Castelan
Ele tá inventando já!
Ou você joga com Fabio ok Piton, se não tem Fagner põe o Ramos... Se não tem Jô põe Moraese Guedes na esquerda... Renato um jogo GIULIANO no outro... O mínimo isso se quer poupar...
Esta pagando de doido
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira é arrogante demais
Em resposta ao tópico:
Não aprendeu a lição com o Always Ready.. Aqui não é futebol europeu em que os times grandes atropelam todo mundo e terminam o campeonato com 100 pontos. Tem que respeitar os times pequenos aqui..


