Jr #85
Cara os 3 zagueiros me assustam...nenhum tem intimidade com a bola..
Agora o adson no gol pqp...que infantilidade, n saber proteger uma bola...
em Bate-Papo da Torcida > Ei Bambu vai...
Em resposta ao tópico:
Esse cara é nível hard de ruindade, me faz lembrar Zelão e Cia.
Não possível que do sub 20 ao sub 15 não tenga um zagueiro melhor.