Lucas Ribeiro
Desculpa nada, esse cara recebia o maior salário do Brasil pra não jogar nada. Mimado ao extremo e completamente mascarado.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, Pato!
Em resposta ao tópico:
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.