Robson Santos
Sabe porque a Conmebol é essa piada toda? Porque TODO ANO a #$!@% dos clubes vão lá e assinam o regulamento do jeito que é, simples assim
Não é nem questão de boicotar, porque isso afeta patrocinadores e receitas, mas simplesmente bater o pezinho e exigir algumas mudanças. Como #$!@% s se pode considerar normal atraso ser mais grave que racismo? Ou não ter VAR nas fases iniciais da competição?
'Ah, mas o Peloteiros de La Paz não tem condição de bancar o VAR', isso é problema da Conmebol, #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Deem uma olhada nessa barbaridade

