Márcio Oliveira
O Jorge Jesus pegou um elenco recheado de jogadores bons e tirou o máximo desse jogadores e quando viu que não ia repetir o mesmo trabalho saiu fora e deixou a falsa impressão que isso poderia se repetir a qualquer momento quando voltasse.
O Abel que o português da vez está fazendo um bom trabalho, mas levou tempo para colher resultados positivos.
O Vitor Pereira com um elenco inferior aos os outros citados está no início do trabalho e está conseguindo resultados sem ter tempo de treinar e com vários jogadores abaixo do que pode apresentar e não vou dizer nem das contusões que para um elenco igual o do Corinthians é complicado lhe dar.
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade que a mídia não quer admitir









