Fabiano Rissoli
A coisa tá feia e se bobear a seleção não se classifica para a próxima Copa.
em Notícias > Eu achei que a intenção era avançar...
Em resposta ao tópico:
E não retroceder... Dunga seleção de novo...CONFIRMADO
É eu acho que vamos ter que ficar fora de uma copa pra alguém acordar e enfim fazer a tão sonhada renovação, nosso futebol brasileiro só andando pra trás!