Juliano Leonor
Temos que cobrar com faixas no estádio. Tem o Inter, o Edenilson, e claro a imprensa gaúcha. Vão devolver os 10 mil que cobraram dele?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Gazeta Esportiva, postou o resultado da perícia do caso...
Em resposta ao tópico:
Quando eles erram metemos o pau, mas quando acertam tem que exaltar, a mídia tem que ser imparcial, e postar informações corretas apenas em busca da verdade, por enquanto uma das únicas que postou matéria sobre o fato, enquanto todas as outras que meteram o pau no Rafael sem provas, estão quietas e não postam nada.