Timão Timão
Fora VP não, mas antis infiltrados continuo pensando igual, fora antis infiltrados
em Bate-Papo da Torcida > Tomamos sufoco do Fortaleza em casa! E
Em resposta ao tópico:
E ganhamos. A Urubuzada perdeu. Se fosse o contrário era fora VP. Chupa antis infiltrados!
Vai Corinthians!








