Robson Santos
Alguém aqui lembra de cabeça a última vez que ficamos 5 jogos sem perder?
Ou a última vez que lideramos o brasileirão?
Ou ainda, a última vez que um treinador barrou alguém que não estava se dedicando?
Ou a última vez que 2 jogadores da base subiram e foram bem?
Pensem a respeito, sem pesquisar no Google. Se a resposta for 'sim' para as 4 perguntas eu serei o primeiro a gritar Fora VP
Ele erra, as vezes erra em coisa óbvia, mas acerta e acerta bastante. Os últimos erravam muito mais com mais tempo de trabalho e jogando só 1 campeonato, é hora de aguardar e acompanhar
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam nessa
Em resposta ao tópico:
Espero que a maioria não caia nesse golpe de: “Ganhou mas não jogou bem”, “ganhou porque o time adversário é fraco”, “ganhou por isso é aquilo”.
As pepas até esse tempo ganhavam de 0,5 x 0 e estava tudo bem, melhor time do campeonato e bla bla bla. Sendo que a única jogada era colocar o Rony para correr no contra-ataque.
A mídia já está começando com esse papo de “Falta futebol”, “joga como time pequeno”. O Real Madrid chutou uma vez no primeiro tempo na final, jogando como “time pequeno” e foi campeão.
Então, não caiam nessa, vitória é vitória, jogando mal ou não. Eu Queria que fosse baile todos os jogos, mas o Corinthians nunca foi assim, então devemos apoiar as vitórias suadas, torcer por uma boa atuação, mas entender que vitória suada também se ganha campeonatos.
Tmj! Vai Corinthians!

