Olimpio Jke
Grande na história nem sei, pra mim Romarinho é mais ídolo, mas aí é de cada um, só fala groselha ele e o PVC
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande é um imbecil
Em resposta ao tópico:
Grande jogador da história do Timão. Muito obrigado Casão! Mas comentários lastimáveis...parece que só quer derrubar o técnico VP. Faz muiti tempo que não tínhamos um técnico de verdade com repertorio e que faz reais mudanças em escalação e formação. Deixa o cara trabalhar. Mantuan, Adson, Lucas Piton e principalmente Du Queiroz arrebentando! Excelente dar chances aos garotos da base! Vai Corinthians!










