x

Post de Jardel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio tem que contratar tem que ter um elenco e não só os 11 iniciais o vp monta o time aí quando chega na hora da substituição pq vê o time perdendo intensidade e olha para o banco vê Roni, cantillo, aí lasca

em Bate-Papo da Torcida > Trabalhando insatisfeito - reparem nisso

Em resposta ao tópico:

Bom Dia, fiel! Falando sobre dois extremos VP e Luan!

Últimos resultados e atuações lamentáveis do time, mas após aquela coletiva do VP, tenho reparado em um ponto importante, o quanto o cara está insatisfeito. Acredito que Roger e Giuliano mereçam mais minutos como boa parte da torcida deseja também, alguma ou outra escalação dele nos deixa confuso e até irritado mas até aí isso acontece com todos os técnicos.

Agora o ponto que me chama atenção é, VP falou na coletiva que esclareceu tudo lá sobre o Guedes e rasgou o verbo que, ELE NUNCA CONSEGUE FAZER OS TREINOS QUE FAZIA EM Portugal, TURQUIA, ETC. Ele disse que normalmente monta o esquema do time adversário com seus próprios jogadores e a partir disso passa para o elenco as soluções para sair dessas situações. Porém, aqui, com um jogo atrás do outro e jogadores de idade avançada, ele só consegue treinar um dia antes do jogo e ainda nem é com toda intensidade, isso pesa demais. Ah, mas ele sabia que o calendário era apertado, concordo e também acho que tem que ser cobrado, mas vejo uma falta de empatia e entender que o cara não é daqui, tem que se adaptar com um calendário maluco e ganhar todos os jogos com boa parte do time com mais de 30 anos. Complicado.

Outro ponto, nosso querido Luan! Você e eu, que trabalhamos em uma empresa, tem dias que você não tá naquela vontade e desejaria que não tivesse nada pra fazer, mas isso é um dia, dois, no máximo 3, a partir disso, uma pessoa de boa índole iria se incomodar de não exercer sei trabalho. Dito isso, não e possível que o Luan não se toque ou achei normal não ser nem relacionado. Dizem que depois da morte de um amigo dele, ele não foi mais o mesmo, mas ninguém sabe o que é, o prejuízo já foi de milhões, mas o cara é 'NOVO', 28 anos e não tem futebol pra ser relacionado?

Alguma coisa tem aí, o cara não fica insatisfeito? Mesmo ganhando muito, tem jogador que pede pra sair de clube pq não joga, será que Luan encosta no salário e pra ele tá tudo bem? Muita sacanagem para quem se diz corinthiano.

Ninguém fala a real que acontece com ele, os 700/800 mil caem na conta e vida que segue

Daí temos dois exemplos de trabalhos, VP sabe que tem que melhorar, e se mostra insatisfeito com a situação. Já Luan não sei o que o acontece e não tem perspectiva nenhuma de melhora. Fica a reflexão.

Responder ao post do Jardel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 15 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 16 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 18 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 40 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 43 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 53 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 53 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 58 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 hora por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico