João Adauto
E querem “reestilizado” essa obra de arte! Já conseguiram jogar o clube na lama, agora, querem mudar esse símbolo que de longe e o mais bonito do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > A imagem mais linda que já vimos, incomparável
E querem “reestilizado” essa obra de arte! Já conseguiram jogar o clube na lama, agora, querem mudar esse símbolo que de longe e o mais bonito do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > A imagem mais linda que já vimos, incomparável
Última resposta há 7 segundos por Jooorge Oliveira
16respostas
Última resposta há 19 segundos por Luis Claudio Andrade
16respostas
Última resposta há 38 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 49 segundos por Orozimbo Santos
37respostas
Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Canoa furada
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Christian Cintra
36respostas