Alex Araujo
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Perfeito, eu sou Fechado com o Corinthians, eu quero que ele de certo, até citei que não quero que troque o técnico, CORINTHIANS sempre em primeiro lugar.
Não quer dizer que porque critiquei quero que saia.