x
Fórum do Corinthians

Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DOM Greidson

Dom 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2022 às 09:26
Por DOM Greidson (@dom-greidson)

Bom dia.

Incrível como o brasileiro em um modo geral é preguiçoso, fiz um post com o título 'CARTA ABERTA A TODOS 'FECHADOS COM VP'. Recebi vários comentários, onde só citava o Guedes (que citado apenas no primeiro parágrafo), e que por causa disso eu merecia o Silvynho (que só tinha um esquema tático), Jair Ventura, Osvaldo de Oliveira (essas dragas) e por ai vai.

Se você tem preguiça de ler o tópico, por favor não faça comentários porque assim não me faz perder meu tempo lendo o seu.

Bom vamos lá prometo ser breve.

Destacado no post (Fechado com VP, imagem acima) tem um time que ganhou do São Paulo em Itaquera com um time medonho, um São Paulo invicto a 17 rodadas e líder do Brasileiro, Tec MANCINI, não eu não quero ele de volta, mas acho que ele fez MAIS QUE O VP com MUITO MAS MUITO MENOS (olhe a escalação acima).

Outro ponto citado é como um time vai ter Entrosamento se ele muda a cada jogo?

Além de colocar a promessa Mantuan de Lateral, esse domingo o VP foi além, colocou o R. Augusto de ponta esquerda.

Já repararam que o Willian em sua maioria das faltas que sofre é no meio campo? Quem sabe se ele não tivesse que voltar tanto e ficasse mais enfiado as faltas poderia ser próximas a área, pênalti, resultar em cartões para o adversário ou até mesmo ele poder arrematar ao gol.

Ele reclama do calendário e dos nossos jogadores acima de 34 anos, mas o VP faz os mesmos jogadores voltar na nossa intermediaria para buscar a bola (onde sofrem bem mais faltas como o Willian domingo) e R. Augusto ser nosso ponta esquerda, as vezes os jogadores não rende porque é tanta invenção que eles nem sabem mais o que fazer em campo.

Só acho que esta na hora das Marias do VP, ser fechados com o Corinthians.

Ps. Não estou pedindo para trocar o treinador apenas estou cobrando quem pode fazer O TODO PODEROSO SE IMPOR, ganhar ou perder é do jogo, mas jogar como um time ridículo ai NÃO, assim vou continuar cobrando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 01/06/2022 às 09:37

E isso que vivo falando idolatram o vp sem ter mostrado nada. Imagina se fosse ele com aquele elenco com otero, ramiro, vital, natel, davo, e monte de pé de rato

Os cara só não assumem mais são baba ovo de gringo...so não assumem.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 01/06/2022 às 09:51

Vpzetes não admitem que o trabalho é comum pra essa babação toda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 01/06/2022 às 10:38

Marias do VP?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.900º

Paulo 1.269 posts

@paulo.cesar.almansa. em 01/06/2022 às 10:36

Não tem sentido sua comparação. Hoje disputamos 3 campeonatos, na época estávamos apenas no brasileiro.
Se formos eliminados em tudo e sobrar apenas o brasileiro, aí faz sentido.

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 01/06/2022 às 10:36

Mano, você ganha exatamente o quê, chamando quem apoia o técnico de 'Maria do VP'? Esse fórum é bizarro demais, aqui não se pode apoiar ou não apoiar ninguém que já é taxado com um adjetivo ridículo e fazem comparações esdrúxulas. Gosta do time e do técnico? Beleza! Não gosta? Beleza também. Agora não precisa 'ridicularizar' a opinião do próximo. Aqui é onde eu mais vejo corinthianos brigando entre si para ver quem tem razão. Olha o calendário de 2022 e o de 2020. Se tivemos 5 treinos em maio foi muito, e nosso time é velho. Eu gostaria muito que o Renato, Willian, Jô, Giuliano, Fábio Santos e Gil jogassem em alto nível em todas as partidas, eu queria mesmo que eles tivesse o pulmão que o Mosquito e o Mantuan têm, mas infelizmente eles estão velhos. Vamos dar tempo ao tempo, os campeonatos não acabaram ainda, e estamos bem classificados em todos. Um pouco de otimismo é bom, deixa pra falar 'eu avisei' lá em dezembro (ou não).

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.584º

Alex 1.458 posts

@alex.araujo18 em 01/06/2022 às 10:32

Seu texto é bem coerente, não fosse o termo VPzetes, que é tão ruim quanto dizer que quem crítica é anti, seria perfeito.

Acho que apoio incondicional ignora os erros, assim como críticas vazias ignoram os acertos.

O VP vinha tendo mais acertos que erros e agora a chave virou, tem mais erros que acertos. O time evoluiu na questão física e caiu na questão tática. Deve melhorar, tomara que melhore, mas se não melhorar, têm que haver cobrança, desde que embasadas na realidade e não em teorias da conspiração...

Enfim, nem 8, nem 80.

Não é o seu caso, mas tem uns que escrevem no fórum, que parecem torcer para o time se f... Para dizer: 'aí! Tá vendo! Eu falei!'. Os caras tem mais prazer em provar que estão certos do que ver o time evoluir.

Publicidade

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 01/06/2022 às 10:24

Nossa, post confuso do kct

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.153 posts

@jorgesae em 01/06/2022 às 10:16

Você não tá pedindo mas eu estou!

Esse técnico e fraco e ponto!

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.407º

Tiago 1.051 posts

@tlmos em 01/06/2022 às 10:13

O VP é um excelente técnico! O problema dele aqui é achar que dá pra testar ou rodar o time sempre. Pode ser que ele esteja dando rodagem para todos ficarem em ritmo parecido, e apesar de estar vivo em todas as competições o futebol apresentado não é um dos melhores. Quero muito que ele encontre um time titular e dê entrosamento a eles, para realmente mostrar jogos melhores!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 01/06/2022 às 10:12

Se você quer ser respeitado primeiramente deve respeitar os outros, sem essa de Maria isso ou aquilo, porque ai não adianta vir aqui chorar pelo que te responderam

Quanto ao Vitor Pereira eu discordo de algumas questões do trabalho dele, acho o rodízio exagerado e mal feito, acho que as constantes mudanças táticas realmente estavam atrapalhando o time, mas não acho que os jogadores estão executando alguma função que não podem render, e precisamos entender as dificuldades de elenco que tem como por exemplo a lateral direita com vários atletas lesionados, só por isso o Mantuan jogou