Deixe seu comentário
Melhores respostas
@boltimao em 01/06/2022 às 09:37
E isso que vivo falando idolatram o vp sem ter mostrado nada. Imagina se fosse ele com aquele elenco com otero, ramiro, vital, natel, davo, e monte de pé de rato
Os cara só não assumem mais são baba ovo de gringo...so não assumem.
@matheus.costa36 em 01/06/2022 às 09:51
Vpzetes não admitem que o trabalho é comum pra essa babação toda!
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 01/06/2022 às 10:38
Marias do VP?
@paulo.cesar.almansa. em 01/06/2022 às 10:36
Não tem sentido sua comparação. Hoje disputamos 3 campeonatos, na época estávamos apenas no brasileiro.
Se formos eliminados em tudo e sobrar apenas o brasileiro, aí faz sentido.
@guilherme.caxias em 01/06/2022 às 10:36
Mano, você ganha exatamente o quê, chamando quem apoia o técnico de 'Maria do VP'? Esse fórum é bizarro demais, aqui não se pode apoiar ou não apoiar ninguém que já é taxado com um adjetivo ridículo e fazem comparações esdrúxulas. Gosta do time e do técnico? Beleza! Não gosta? Beleza também. Agora não precisa 'ridicularizar' a opinião do próximo. Aqui é onde eu mais vejo corinthianos brigando entre si para ver quem tem razão. Olha o calendário de 2022 e o de 2020. Se tivemos 5 treinos em maio foi muito, e nosso time é velho. Eu gostaria muito que o Renato, Willian, Jô, Giuliano, Fábio Santos e Gil jogassem em alto nível em todas as partidas, eu queria mesmo que eles tivesse o pulmão que o Mosquito e o Mantuan têm, mas infelizmente eles estão velhos. Vamos dar tempo ao tempo, os campeonatos não acabaram ainda, e estamos bem classificados em todos. Um pouco de otimismo é bom, deixa pra falar 'eu avisei' lá em dezembro (ou não).
@alex.araujo18 em 01/06/2022 às 10:32
Seu texto é bem coerente, não fosse o termo VPzetes, que é tão ruim quanto dizer que quem crítica é anti, seria perfeito.
Acho que apoio incondicional ignora os erros, assim como críticas vazias ignoram os acertos.
O VP vinha tendo mais acertos que erros e agora a chave virou, tem mais erros que acertos. O time evoluiu na questão física e caiu na questão tática. Deve melhorar, tomara que melhore, mas se não melhorar, têm que haver cobrança, desde que embasadas na realidade e não em teorias da conspiração...
Enfim, nem 8, nem 80.
Não é o seu caso, mas tem uns que escrevem no fórum, que parecem torcer para o time se f... Para dizer: 'aí! Tá vendo! Eu falei!'. Os caras tem mais prazer em provar que estão certos do que ver o time evoluir.
Publicidade
@igomes em 01/06/2022 às 10:24
Nossa, post confuso do kct
@jorgesae em 01/06/2022 às 10:16
Você não tá pedindo mas eu estou!
Esse técnico e fraco e ponto!
O VP é um excelente técnico! O problema dele aqui é achar que dá pra testar ou rodar o time sempre. Pode ser que ele esteja dando rodagem para todos ficarem em ritmo parecido, e apesar de estar vivo em todas as competições o futebol apresentado não é um dos melhores. Quero muito que ele encontre um time titular e dê entrosamento a eles, para realmente mostrar jogos melhores!
@all.colatra em 01/06/2022 às 10:12
Se você quer ser respeitado primeiramente deve respeitar os outros, sem essa de Maria isso ou aquilo, porque ai não adianta vir aqui chorar pelo que te responderam
Quanto ao Vitor Pereira eu discordo de algumas questões do trabalho dele, acho o rodízio exagerado e mal feito, acho que as constantes mudanças táticas realmente estavam atrapalhando o time, mas não acho que os jogadores estão executando alguma função que não podem render, e precisamos entender as dificuldades de elenco que tem como por exemplo a lateral direita com vários atletas lesionados, só por isso o Mantuan jogou