Gavião Fiel
Esse é um bom ponto pra se comentar. Eu entendo que uma parte significativa da torcida digital é uma galera nova, que está acostumada e que só viu o Corinthians ganhando títulos e está estranhando essa má fase. Quem viu Corinthians antes de 2011 sabe bem como as coisas eram diferentes.
O problema em si é que internamente estão deixando afetar o clube. A gente anda vendo uma 'batalha' entre jogador e técnico, Duílio indo chorar no fantástico por causa de hater de Instagram, esposa de jogador mandando indireta por rede social... Motivos pra manchar a imagem do clube a mídia sempre vai procurar, mas o que anda me surpreendendo são os caras caindo nessa pilha.
em Bate-Papo da Torcida > A mídia está acabando com o Corinthians
