Dom Greidson
Eu nem deveria responder pq você só leu o começo do post.
A parte do Willian voltar para marcar? R. Augusto de Ponta Esquerda, Mantuan na Lateral direita?
No que se enquadra em hoje esta disputando 3 campeonatos e na época só o brasileiro?
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
Não tem sentido sua comparação. Hoje disputamos 3 campeonatos, na época estávamos apenas no brasileiro.
Se formos eliminados em tudo e sobrar apenas o brasileiro, aí faz sentido.