Jr #85
Amigo, problemas surgem para serem resolvidos. A diretoria deixa tudo passar do limite para agir.
O time estava andando em campo (isso tem anos) e a torcida perdendo a paciência...eles deixaram a corda estourar até que a torcida agisse dessa forma. Quem segurou o sylvinho na pré temporada? Todo mundo era contra a continuidade do trabalho. Quem testa a paciência do torcedor? São eles. Se o william estava com problema físico, não sabemos, se ele não quer jogar no Corinthians, não sabemos...
Nós corinthianos não sabemos de nada que acontece lá dentro, seja pelo lado positivo ou negativo...Quando falam, é só mentiras que não duram 2 semanas.
Diretoria só quer o nosso $$, mais nada!
em Bate-Papo da Torcida > Adeus, Willian!
Em citação ao post:
E o que a diretoria tem com isso... Se o cara sair, é porque lixo humano se chamando de corinthiano avacalhou com a vida particular... Assédio, ameaca de morte etc..