Lisa Fiel
Bom, cantamos juntos no sentido de todos estarem apoiando o Corinthians... Não precisa levar tão ao pé da letra.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida está desunida
Em citação ao post:
Cantamos juntos?
Temos uma aquibancada inteira NORTE em que cada grupo canta uma coisa diferente do outro.
