x

Post de josé no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sou totalmente contra criticarem o Willian o cara da o sangue mais os amigos não ajuda, assim como o Roger Guedes quando a bola chega é só tijolo uns passes mal dados.

Que faz falta nesse time é o Romero.

em Análise dos jogos > Ótimo ponto conquistado contra o América-MG

Em resposta ao tópico:

Fala galera do Meu Timão , tudo certo?

No início do campeonato, quando é feito o planejamento do clube, no jogo contra o América-MG dentro da Neo Química Arena, a previsão tem que ser de vitória. É obrigação buscar o triunfo diante do time mineiro.

Contudo, nem tudo sai como é previsto. Se assim o fosse, não seria preciso disputar o campeonato. Bastaria angariar as previsões de cada clube e simular os resultados para definir o campeão.

Como diz o ditado: o jogo é jogado, e o lambari é pescado!

Diante da péssima apresentação do clube paulista, o empate conquistado no âmbito do coração foi de grande valia.

É difícil ser racional quando se fala de futebol. Principalmente quando se cria uma expectativa como se criou diante das últimas contratações. Qualquer resultado que não seja uma vitória esmagadora será objeto de criticas de uma pessoa ou outra.

No jogo do último domingo, o Timão fez uma de suas piores apresentações no ano. E assim vem sendo jogo após jogo.

Mas como toda equipe em formação, a oscilação irá acontecer. É inevitável.

Estamos há nove jogos sem perder. E mesmo passando por este péssimo momento, não paramos de pontuar. Inclusive, estamos dividindo a liderança do campeonato nacional com Palmeiras e Atlético-MG.

Muitas vezes um bom jogo ou uma mudança feita pelo treinador muda completamente a moral da equipe, e quando isto acontecer, é importante que estejamos lá em cima da tabela.

Eu posso citar um milhão de coisas que mudaria no time do Vítor Pereira, mas quem sou eu perto dele? Um mero torcedor apaixonado em comparação com um treinador com quatro títulos nacionais, em três países diferentes.

Uma coisa que tenho que ressaltar é que ele não foge da responsabilidade. A cada resultado, bom ou ruim, ele passa informações técnicas sobre os problemas da equipe. Isto de certa forma me consola. Se ele sabe quais são os problemas, deve estar procurando as soluções.

Soluções não se encontram do dia para a noite. E depois de encontradas, devem ser aplicadas. O que demandará mais tempo ainda.

Vale ressaltar, estamos na Copa do Brasil, na Libertadores e na parte de cima do Brasileirão.

Quando houver o estralo de mudança, e a equipe se encaixar, é importante que estejamos em condições de brigar pelos títulos. E isto, o português está fazendo.

Responder ao post do josé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 23 segundos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 35 segundos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 45 segundos por F. FZZ

    8votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    134votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico