Robson Oliveira
Quem é responsável por armar o time não são os jogadores mais velhos, pode ter certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Culpados
Em citação ao post:
Meu amigo Flamengo e Atlético mg são elencos envelhecidos e estão voando o patético e Flamengo estão melhores que a gente e tem jogadores de 36 anos, vem com desculpinha não.