Dejair Bravin
Querem passar a mensagem que este vai ser um grande jogador, para mim é ciscador mediano, no máximo nível dentinho.
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
o adson joga bem, mas falta aprender a acompanhar a jogada...
Ele dribla toca e volta para trás...
Não da opção para tabelar, assim como a maioria dos nossos jogadores.
Precisam fazer triangulações.

