Sergio Moraes
Só jogou contra o Botafogo, contra o Avaí sofreu, contra Fortaleza sofreu, contra o porco foi humilhado, SP sofreu, inter sofreu, Bragantino sofreu, América sofreu, Bolívia sofreu, conclusão era pra perder todos, no Z4 do bras. E fora da liberta, o time é muito muito ruim só salva o Cássio
em Bate-Papo da Torcida > ''Ain, esse time do Corinthians é muito fraco...''
Em resposta ao tópico:
Olha o time do América/MG, time que jogou com linhas altas em plena Neo Química Arena, marcando pressão na saída de bola (nos 2 tempos), só o parou de fazer porque cansou na metade do 2º tempo.
O América/MG fez ontem o que se espera do Corinthians jogando na Arena, sufocando a saída de bola, forçando o erro dos zagueiros.
