Adriano Passarin
E tem gnt do fórum que entrou na dele! Se o Renato jou na ponta ontem eu vi outro jogo, foi o cara que mais teve liberdade, rodou o campo inteiro menos na ponta...
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande, respeite o CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico:
O Casagrande cada vez falando mais bobagem mas ontem passou dos limites. Ele já perdeu todo respeito com a instituição Corinthians. Basta assistir 1 ou 2 partidas com ele comentando o time pra ter noção de como ele faz comentários sem noção nenhuma. Mesmo quando o time vence é ruim. Tudo é ruim. Ontem ele viajou com a história do RA como ponta. Hoje largou um textão falando que não gosta VP - o que já claríssimo desde a demissão do Sylvinho. Por ele, manteria o Sylvinho até hoje mesmo com o time rendendo mal.
A história de reabilitação com as drogas é louvável mas manter um profissional com comentários tão pífios. Engraçado como a globo dá tanto crédito pra ele.
Eu não dou mais audiência. E acho que não só a torcida mas a diretoria (até pela história que ele tem aqui) deveria se mobilizar e cobrar porque um 'profissional' deste 'nível' mantém esse posicionamento visivelmente contra o clube.
Sei que são vários jornalistas antis mas o Casagrande tem passagem importante aqui. Esta postura dele, com desdém, é anti-profissional e ridícula. Se ele só criticasse tudo bem mas com respeito e isto ele não está tendo! Acho isso bem complicado!
O Corinthians merece muito RESPEITO, ainda mais de jogador que fez boa parte do nome aqui!
