Ivan Filho
Exatamente! Casagrande fez um monte de análise sem sentido algum e a galera fica repetindo e repercutindo as loucuras desse alucinado
em Análise dos jogos > Acho que a torcida está exagerando!
Em citação ao post:
Ficam que nem zumbi repetindo o Malagrande.
Renato mesmo disse na entrevista que tinha marcação individual nele e ele estava abrindo na ponta para atrair e abrir espaço para o Willian.
A anta do Casagrande culpando o VP e os bocos daqui repetem.









