Itamar Fulano
Concordo!
Não tem mesmo mais corintianos que outros.
Mas se é pra ser derrotado antes de lutar, que sentido tem torcer?
Só na boa? Então não é Torcedor, é oportunista!
Pois quando mais era necessário abandonou o barco!
Isso eu não concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Doa a quem doer!
Em citação ao post:
Tu tem razão, isso tem ocorrido. E tem me entristecido. Posso trazer um comentário? Não existem corintianos melhores do que outros. Longe disso. Existem aqueles que amam o Corinthians e percebem que a Instituição é uma extensão daqueles que sofrem e são oprimidos. Mas que sempre encontram um lugar junto ao sol. Que lhes pertencem por direito. Sofri muito com meu Corinthians pelo rádio... Não suporto esses Nutellas.
