Itamar Fulano
É 8sdo aí! Concordo com você amigo!
É que o que vejo de gente com discurso de derrotado, e ainda ficam bravos com quem tenta ver pelo lado de passar confiança.
Muitos pelo jeito já abandonaram o Barco!
em Bate-Papo da Torcida > Gostei! É essa atmosfera que eu queria! Que venha o Boca! Kkkkkkk
Em citação ao post:
Dos males o menor, o único adversário que poderíamos enfrentar tendo também ficando em primeiro, então não há o que lamentar mais.
Vamos pra cima.
