Guga Vieira
O time precisa de sangue novo nessa faixa central do campo... Deixa R. Augusto, Giuliano e Willian disputarem quem joga de 10, e nos lados do campo fica entre Guedes, Adson, Mantuan e Mosquito. De 9 já temos Jô e J. Moraes pra disputar.
Não tem muito o que inventar, eu gosto da ideia de fazer um rodizio, mas essa de mudar o jogador da posição dele tem limite também.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não testar? !
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem um ponta esquerda titular que não faz gol.
E tem no banco um ponta esquerda artilheiro do time que não joga na ponta.
Eis que eu pergunto, pq não colocar o titular pra não fazer gol do lado direito e deixar o artilheiro jogar na dele?
Essa birra dos 2 é mesmo maior que o Corinthians?

