Henrique Bonin
Acho que deveria ter entrado com o time titular e massacrado, porém dava para ganhar também utilizando o time ' reserva ', porque são os mesmo jogadores que jogo sim jogo não estão na formação titular.
Gil, Mantuan, Adson, Piton, Maycon, Jr Moraes.
No segundo tempo o pseudo time titular também não mostrou nada.
Gostaria de saber o que acontece no Corinthians, pois qualquer time demonstra mais vontade de ganhar do que o nosso.
Sei lá, vamos ver no que vai dar isso.
VAI CORINTHIANS, NÃO PARA DE LUTAR!
em Bate-Papo da Torcida > Com titular ou reserva ganhar era obrigação