Silvioaparecido Carmo
Espero que o jogo de ontem sirva de lição para o Vitor Pereira e que ele tenha e saiba apartir de agora seu time titular.
Pq o que o time está fazendo está vergonhoso demais e chega de poupa jogador.
Que fique aquele que realmente é comprometido e que estar no coringão, pq o que prescisamos é de jogador que jogue e ganhe na raça quando as vitórias não vem na técnica e quem axa que não tem condições pra isso que nem vista mais essa camisa tão pesada por tantos jogadores que onde já jogaram era badalados mas no clube somente o que mais fazem é se esconde e ganhar dinheiro.
Prescisamos de jogadores de atitudes e que representem a nação de mais de 30 milhões que amam como ninguém um clube tão grande quanto sua história.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é matar ou morrer e separar os homens dos meninos

