Leandro Vicentini
Sempre que fez melhor campanha caiu nas oitavas!
Sempre que foi mal contra times pequenos, foi muito melhor contra os grandes!
Que bom já enfrentar os melhores times logo de cara e realmente poder levar a competição a sério desde o começo!
Tenho certeza que esse é o ano do Corinthians!








