Frede Alves
Mas correu e marcou muito. Né isso que importa pra jogar no Corinthians hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Roni é um dos piores que já vi
Em resposta ao tópico:
Tipo, o Bambu é fraco e falhou hoje, não é zagueiro pra Corinthians mas numa Ponte Preta, num Coritiba ele joga, agora o Roni nem isso Mano o cara simplesmente não sabe jogar futebol Moradei era melhor