Guilherme Calil
Um técnico de verdade iria conversar com os jogadores da defesa e pedir seriedade.
Concentração alta e zero brincadeiras.
O atual técnico da a entender que não treina o time defensivamente...todo jogo leva fumo.
em Bate-Papo da Torcida > Créditos do jogo vão para Robson Bambu
Em resposta ao tópico:
Que raiva desse manezão, o cara vai querer sair jogando com 3 jogadores cercando na marcação.
Tínhamos no mínimo 1x0 garantido.
