Pablo Sousa
Galera hoje encerro minha jornada como torcedor do Corinthians, encerrou todos os vínculos com o Corinthians, pra mim tanto faz como tanto fez, vou viver minha vida em Paz, uma coisa em que não ganho nada com isso a não ser estresse e raiva, valeu.

