Hemerson Cardoso
Você parou no tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Andamento do redesign do escudo do Corinthians
Em citação ao post:
Ontem votei nessa pesquisa e meu voto foi para não mudar nada, mas você expôs pontos onde cabem sim alguns ajustes, Parabéns e quero ver como vai ficar o Escudo finalizado... Vai Corinthians!
