Matheus Miguel
Esse time só era reserva do atual campeão do Mundial da época...
Qual desses aí jogava mais que Danilo? Sheik? Jorge Henrique? Guerrero? Paulinho?
em Bate-Papo da Torcida > Estrela no banco?
Em citação ao post:
Douglas, Edenílson, Pato, Romarinho e o Rei. Qual deles joga menos que o Guedes? Enquanto não aceitar que tem que marcar em campo, o Willian não ceder a esquerda ou ele pedir pra fazer o nove, que fique lá.