Guilherme Matos
Cara é o artilheiro do time com menos jogos que os outros, aquele jogo ninguém jogou bem... William tá jogando pela esquerda faz mil jogos e não fez 1 gol sequer ainda...
O que ganha jogo ainda é gol
em Bate-Papo da Torcida > Time para Quinta
Em citação ao post:
Roger Guedes ele prende muito a bola, parecem que não lembra do sapeco que levamos do Palmeiras com ele jogando de ponta, o cara pegava na bola e o time do Palmeiras já roubava e gerava contra-ataque, o mantuan pelo menos distribui a bola