Beto Sccp
Na verdade.. Ele não teve muito o que escolher.. O Corinthians não quis mais ele..
em Bate-Papo da Torcida > Chicão Corinthians
Em citação ao post:
Bom zagueiro, mas acredito que já estava na hora de ele sair.
Deixou saudades e hoje sofre com falta de pagamento, atraso de salário, pagamento pela metade, bicho e direitos de imagens atrasado.
Péssima escolha em Chicão.
