Alan Sanches
Intaum galera, um amigo meu, que mora em santa catarina, disse que estava escutando uma rádio local, ai surgiu a notícia, de que o julio cesar esta quase fechando com um clube de santa catarina, e que tudo indica que seja o cricíuma.
em Bate-Papo da Torcida > JULIO CESAR De SAÍDA?
Em resposta ao tópico:
Esta circulando por ai, que o julio cesar(goleiro), esta de saída do Corinthians, irá jogar em santa catarina, precisamente no clube, Criciúma.