Elvis Oliveira
E pq ficar com ele se não ganhar nada?
Chegue em uma empresa passe um ano trabalhando e não dê resultados objetivos que você continua empregado kkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Empate ruim em casa e Vítor Pereira precisa ser cobrado!
Em citação ao post:
Você é um daqueles que vai pedir demissão do técnico se terminar o ano sem títulos...
Pra vocês tudo é técnico.










