Murilo Caldas
Primeira temporada do Arrascaeta e do Veiga não encheram os olhos de ninguém. William acabou de voltar. Não dá pra medir com a mesma régua, porque vida real não é estatística nem vídeo game
em Bate-Papo da Torcida > Willian - Não chega nem perto de Arrasca e Veiga
Em resposta ao tópico:
Tem que ser cobrado sim, números pífios, os craques dos nossos rivais chamam a responsa, alguém acha o tecnicamente inferior a eles?
Eu particularmente não, mas no campo tá muito abaixo, tem uma carreira bacana na Europa, mas ainda não jogou perto do que pode.