Cristiano Menezes
A média é 32 mil pq o setor oeste não vende, ele é muito caro. Tem que ser um jogo muito importante pra ter venda...
em Bate-Papo da Torcida > Pode botar mais 20 mil
Em resposta ao tópico:
Isso aí, Duílio!
Pode mandar subir os 20 mil lugares atrás da Norte e da Sul, que 48M tá pouco.
Nos jogos normais, basicamente só sobra a Oeste.
Nos jogos grandes, tudo esgota em minutos.
Os clássicos e jogos da Libertadores, os ingressos esgotaram 100% em menos de 10 minutos. Isso é a fiel!
Vai Corinthians!